About

A BANDA

Foto: Divulgação

Quem nunca ouviu falar na Quarto Sentido, procure ficar atento, essa banda, que faz um rock inspirado em bandas como Legião Urbana e Capital Inicial, está há pouco tempo na estrada, mais já arranca elogios por onde passa. Formada em 2006 por Nando (vocal), Álvaro (guitarra), Júnior (Baixista) e César (bateria), todos amigos de infância e amantes do rock nacional, aproveitaram as afinidades musicais para realizar encontros.

A banda nasceu com o objetivo de ser mais uma banda de amigos que se reúnem nos finais de semana para fazer um som e trocar idéias. Mas o que iniciou para ser um momento de lazer, terminou por ser um trabalho de qualidade, e que já colhe seus primeiros resultados. O grupo tem 14 músicas próprias, e apresenta como música de trabalho “Proteção”, que rende elogios por todos os palcos onde pisam.

A Quarto Sentido surgiu como uma autêntica banda de garagem, mas com uma curiosidade, ao invés de realizar seu primeiro ensaio em uma garagem, o encontro aconteceu no quarto do vocalista, daí originou o nome "Quarto Sentido".

A banda entrou no estúdio para gravar seu primeiro CD de divulgação (Demo) que vem intitulado “Quarto Sentido/ Proteção” uma união entre o nome da banda e o nome da música de trabalho.

A Quarto Sentido apresenta em seu repertório, clássicos da Legião Urbana como, Que país é este, Vento no litoral, Giz e Pais e filhos. Os fãs do Jota Quest e O Rappa também tem seus momentos de curtir os maiores sucessos das bandas.